Pular para o conteúdo

5 Erros Para Evitar Ao Se Sentir Traído.

Olá sou um agente da Expert Detetives e vou contar 5 erros para evitar ao se sentir traído, mas antes disso vou falar como eu descobri esses erros: em primeiro lugar, a coisa mais comum é que as pessoas cometem erros, quando nos sentimos desesperados por alguma situação, seja ela qual for, algo pode dar errado.

Então podemos destacar como o primeiro erro:

1- O Desespero

Esse é um erro que nos conduz a ações sem pensar e a consequência pode ser diversos problemas.

E claro que não queremos ter problemas, então muita calma nesse momento.

Eu sempre fui muito desesperado com situações adversas e descobri da pior maneira, errando.

Quando não temos controle das coisas a o nosso redor podemos criar situações que não queremos.

Portanto segundo erro a falta de controle:

2- A Falta de controle.

Já sabemos que não devemos nos desesperar então manter a calma é bom, mas se não nos controlarmos, nossos impulsos podem questionar a pessoa que pensamos que nos trai, antes do momento certo.

O momento em que você passa ser o cara mais sem graça e irritante para sua namorada ou namorado.

É justamente quando você comete o segundo erro e se antecipa ao momento certo.

Não se controlar e pedir satisfações antes de ter a certeza que esta sendo traído não é bom, isso pode ser muito frustrante, você pode ser julgado como insensato, e logico, mesmo que sua namorada ou namorado estejam lhe traindo não vão confessar.

Nesse momento a pessoa acusada se fecha criando uma barreira no relacionamento e digo mais quem estiver traindo não vai mais trair para não ser descoberto em flagrante e assim possibilitar uma reversão da acusação.

Conheço casos que após um conflito parecido a situação foi revertida, a esposa foi julgada pelo marido como ciumenta e desequilibrada e ela se convenceu a esquecer o assunto, pois não tinha provas e depois de dois anos descobriu que estava sendo traída.

Terceiro erro, não procurar a verdade.

3 – Não procurar a verdade.

Mesmo que você cometa o erro de alertar seu cônjuge e ele te convença que sua afirmação não existe, não deixe de procurar a verdade.

Algumas pessoas após um conflito perdem suas energias e se deixam levar pela inercia.

No caso de suspeitar de uma traição não é  certo se deixar convencer sem provas da verdade.

Podemos presumir o seguinte: se chegamos até o ponto de uma desconfiança devemos investigar a possibilidade da traição ser real… ou não.

Escolher saber o que realmente aconteceu é o certo, descobrir a verdade, porem quem faz esta escolha é você.

Quando você já não aguentar mais você pode explodir.

A tortura da desconfiança é algo que podemos dizer que é horrível, agora nada mais parece ser verdade no relacionamento.

E aquele relacionamento que era suave agora esta carregado de duvidas, não se passa um dia em que as conversas terminem bem, viver na desconfiança é o quarto erro.

4- Viver na Desconfiança.

Viver na desconfiança é algo destrutivo em um relacionamento, isso causa muita perturbação mental.

Parece que tudo vai desmoronar, mas, saiba você pode se recuperar.

Viver que nem cão e gato por uma desconfiança é algo que pode parecer uma maldição, todos os dias você acredita que esta sendo traído e não buscar a verdade é muito sofrimento.

Algumas pessoas na verdade tem medo de descobrir a verdade porque acham que seus maiores medos podem ser verdadeiros, mas não imaginam que podem não ser.

Você já pensou o quanto seu cônjuge pode estar infeliz com você sem necessidade.

A confusão pode se tornar tão grande na sua cabeça que agora tudo pode desmoronar se o cônjuge já sabe da sua desconfiança, pode já não estar aguentando mais o relacionamento e pensando em desistir de continuar ao seu lado, o pior disso é que você não sabe se suas desconfianças são verdadeiras e é ai onde você esta enganando a si mesmo; e esse é o quinto erro.

5- Enganando a si mesmo.

Vou te contar um segredo algo que pode mudar o jogo.

Eu já vi vários casos onde as pessoas se enganam, tudo pode ser um erro, achar que está sendo traído, pode não ser verdade, e achar que seu cônjuge é fiel, também pode não ser verdade.

A melhor saída é contratar um profissional de investigação e saber o que de fato esta acontecendo e assim ter a certeza do caso em questão.

A melhora da situação não implica em se acomodar e sim em descobrir a verdade.

Os resultados vão ser sempre no mínimo bons porque a verdade seja qual for vai libertar você da tortura da desconfiança e da incerteza.

Você pode compartilhar seu problema com um amigo muito próximo para que ele ou ela te ajude e de força para tomar uma decisão sobre o que fazer ou você também pode procurar um detetive particular, isso pode ser a solução para desvendar os mistérios no seu relacionamento.

Contratar o serviço de investigação conjugal pode ser muito pratico e te poupar perda de tempo.

Caso queira entre em contato com a Expert Detetives nos somos uma agência de Detetive Particular em São Paulo e vamos ter o prazer em ajudar.

Temos o serviço adequado para você; aguardamos sua ligação e esperamos que os 5 erros para evitar ao se sentir traído não seja seu caso, mas se for estamos aqui para ajudar você, forte abraço da Expert Detetives.

Se quiser pode nos ligar a qualquer momento será um prazer atendê-los.

Siga-nos também nas nossas redes sócias para saber quando postamos um novo artigo.

1 comentário em “5 Erros Para Evitar Ao Se Sentir Traído.”

  1. Pingback: Investigação Particular a Arte do Detetive Conjugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *