Pular para o conteúdo

Relação Conjugal e Infidelidade.

Essa história de Relação conjugal e infidelidade é baseada em fatos reais.

Olá meu nome é Samir Anderson e desde minha adolescência sempre fui muito liberal nas minhas relações amorosas, até o dia em que me apaixonei por uma linda mulher.

Para você entender melhor o que vou dizer preciso explicar algumas coisas antes.

Eu vivo na cidade de São Paulo e aqui as festas e baladas são constantes quando chega final de semana é o ápice para minha diversão.

Sempre gostei de frequentar clubes de musica eletrônica e ir para shows onde poderia conhecer garotas interessantes.

Também sou um amante de carros e lanchas esportivas, geralmente costumo sair para passear na cidade com meu Camaro 6.2 SS Coupe V8 o que chama bastante atenção.

E quando vou para praia é obvio costumo dar uma volta com minha lancha de 30 pés Armatti.

Sempre fui um cara que deu duro para conquistar as coisas que tenho e você deve estar se perguntando:

O que esse playboy esta querendo dizer?

Pode ser seu pensamento, por isso quero te dizer que não sou playboy, sou um cara simples e gosto das coisas boas que consegui conquistar e digo mais, um bom carro pode ser um investimento e da mesma forma um barco ou uma lancha.

Nem sempre foi assim primeiro veio o carro depois a casa e recente consegui comprar a lancha, isso é bom para um cara de 50 anos; ter esses brinquedinhos me deixa feliz, afinal trabalhamos para isso.

Sei que não é o caso de boa parte da sociedade em que vivemos, mas essa é minha história.

A questão desses brinquedinhos é que eles tem o poder para atrair pessoas para perto de você e também é logico que se você for um arrogante as pessoas logo depois que te conhecerem vão se afastar de você o certo e ser uma pessoa legal.

E a verdade é que tem pessoas que não estão nem ai se você é legal ou não e só enxergam seus bens como sendo o tamanho da sua carteira.

Relacionamento conjugal.

Infelizmente o mundo esta cheio de pessoas aproveitadoras e interesseiras e é ai onde mora o perigo.

Quando conheci minha mulher logo percebi que realmente ela era uma exuberância em todos os aspectos.

Eu sempre fui muito bom de conversa, boa praça e resumindo um cara legal bem sucedido e fui para o jogo, consegui conquistá-la, não foi muito fácil, porem eu tinha muito a meu favor e logo começamos um relacionamento conjugal.

Todos os fins de semana nossa casa era a lancha, gostávamos de viajar por diversas praias, tudo muito bom, o vento sempre soprando a favor com juras de amor.

Adorávamos visitar a Ilha Béla e também ir para Parati onde tínhamos muitos conhecidos e amigos.

Nossa relação conjugal foi cada vez ficando mais forte até que a grande festa chegou, o casamento dos sonhos dela, confesso que eu nunca tive sonho de casar, mas até achava legal ideia.

Já vivíamos uma vida de casados tudo foi mais uma formalização do que já eramos no nosso relacionamento.

Para comemorar nossa lua de mel viajamos para Los Angeles na Califórnia – EUA – o que era possível nós fazíamos – não tinha tempo ruim.

Alguns anos se passaram e tudo veio fluindo bem nos negócios, um bom relacionamento conjugal com minha mulher, vida social ativa.

De repente um explosão no mundo “a pandemia”; estávamos mêses antes em uma fase de expansão nos negócios onde investimos muito dinheiro, eu e meus sócios.

O problema foi que o mundo parou, e nosso negócio junto, muito rápido tínhamos milhares de reais investidos que não serviam para nada.

E para não se perder o rumo, as dividas com pessoal tinham que ser pagas, um caos; para conseguir dinheiro com menos prejuízo resolvi vender a lancha e o camaro e ter um caixa para prosseguir.

As festas cessaram os passeios e uma rotina caseira tomou conta de nosso dia a dia.

Nos primeiros meses foi tudo até que bem, mas depois de seis meses já estava tudo muito monótono.

Não dava para ficar 100% em casa e logico saíamos para resolver as coisas mais necessárias, porem o que começou a mudar é que saímos sempre juntos, e de uma hora para outra minha mulher começou ter compromissos pessoais que não tinha, os quais eram só dela com as amigas, eu nem cogitava em ir junto, mas logo comecei a imaginar: sera que estava rolando uma infidelidade conjugal.

Percebi que após esse mesmo período o interesse sexual dela comigo parecia ser menor.

Você pode imaginar como é cabeça de homem, passando por uma situação financeira difícil, sem poder oferecer o mesmo conforto de antes para a mulher com quem vive, e de uma semana para outra se sentir rejeitado na cama, mesmo que de maneira sutil.

Relacionamento conjugal saudável.

Na verdade eu sou uma pessoa muito tranquilo no meu relacionamento conjugal significado que é um caso de amor saudável, mas a tranquilidade dessa vez sumiu, e tirando o gelo que acontecia no relacionamento sexual, tudo parecia normal.

Eu não aguentei o fato de não saber o que acontecia no clube da Luluzinha, sera que essa mulherada estava fazendo a cabeça da minha mulher, ou pior sera que ela estava tendo um caso com outro homem e cometendo uma infidelidade conjugal, sera que ela estava me me traindo?

Eu realmente não sabia como descobrir sem ser percebido e a paralisação nesse sentido me deixou ansioso, eu não era assim, sempre fui muito regrado e na paz.

Foi ai que eu pensei… e se eu contratasse um detetive particular, comecei a pesquisar na internet.

Eu encontrei vários detetives, porem conforme fui pesquisando descobri que eu precisa de um especialista em investigação conjugal e comecei a procura por um detetive conjugal.

Encontrei vários profissionais mas o que mais demostrou conhecimento foi um agente da empresa Expert Detetives que me atendeu de forma excelente.

Todas minhas duvidas foram tiradas em relação a infidelidade conjugal e as possibilidades eram reais, mas para ter certeza e saber se existia uma traição no relacionamento, éra preciso fazer uma investigação.

Desconfiando no relacionamento conjugal? O melhor é investigar.

Eu fiquei pensando… pôxa logo eu com essa pulga atrás da orelha, mas como foi me explicado que o melhor era saber a verdade pois de qualquer forma a certeza iria me fazer sentir-se melhor.

Resolvi iniciar a investigação durante o periodo de uma semana, pois era o tempo recomendável para ter uma conclusão mais plausível do caso.

Confesso que fiquei surpreso com o profissionalismo deste trabalho, fui informado constantemente de tudo que acontecia, durante o processo e no final todo trabalho foi documentado.

O detetive que me atendeu na reunião falou que poderia ser só um caso de desconfiança e que eu deveria me preparar para qualquer resultado na conclusão do caso.

No meu caso eu estava certo, minha mulher cometeu uma infidelidade conjugal em nosso relacionamento no momento de dificuldade. Ela saia para se encontrar com as amigas, mas saia rápido da casa delas, e ia se encontrar com o amante.

O detetive filmou e fotografou todo o encontro dela e não restou nenhuma duvida, a investigação acabou com a desconfiança no relacionamento.

Serviço de investigação conjugal

Hoje estou recuperado financeiramente e vivo com uma nova mulher que conheci à algum tempo, depois que me separei da minha primeira mulher.

Essa mulher com quem vivo hoje me conheceu como um homem que andava de carro popular e tinha dividas financeiras, talvez ela me valorize mais que a outra que valorizava o conforto que à proporcionei.

Me sinto feliz de estar liberto de um engano de uma relação conjugal fracaçada e por ter conhecido a verdade graças a um serviço de investigação conjugal.

Nem todo mundo é como todo o mundo, não se deixe ser enganado e não engane.

Seja feliz!

Separamos assuntos importantes e exemplos úteis para você lidar com situações de infidelidade conjugal:

Artigos de Investigação Conjugal.

Detetive Conjugal

Sinais de Traição

Descobrindo Traição no Casamento

Detetive Particular em São Paulo

Siga-nos em nossas redes sociais e receba artigos em primeira mão:

E caso queira falar com um detetive acesse nossos contatos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *