Pular para o conteúdo

Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição.

Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição

Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição conheça essa história que se repete no dia a dia de varias pessoas você vai ficar surpreso.

Autor: Expert Detetives

Olá, nossa equipe de agentes do departamento de investigação conjugal escreveu um artigo interessante para você, Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição.

Imagine: um belo dia, você acorda, e mais uma vez tudo começa; pegou seu carro e foi para o seu trabalho deixando em casa sua linda e confiável esposa com seus afazeres domésticos.

Todos os dias milhares de homens fazem isso, passam o dia trabalhando e depois voltam para suas casas felizes para encontrar suas queridas.

E o fato é que elas vão estar lá, também felizes, esperando impacientes a hora do marido chegar do trabalho.

Esse é um modelo de relacionamento conjugal tradicional, onde o marido trabalha fora de casa e a mulher trabalha em sua casa com tarefas de limpar casa, cuidar de filhos e muito mais, às vezes pode ser uma correria enorme, mas se ainda não existem os filhos tudo é mais calmo.

O modelo de relacionamento moderno é diferente do tradicional; é aquele em que o homem sai para o trabalho pela esquerda e mulher sai para o trabalho pela direita, às vezes até na mesma direção.

Imagine seu marido se despedindo de você com um aceno enquanto caminha em direção ao carro para dirigir até o trabalho e você faz o mesmo.

Nos dois modelos o casamento é pensado para ser algo muito bom, com tudo sendo construído a dois; em geral as pessoas se casam por volta de 25 anos de idade, isso é o mais comum, embora não exista regra para quando se deve casar, o importante é existir amor.

– Amor!

Sim… amor, um sentimento puro onde faz com que você se dedique ao outro e vice-versa.

– E quando se casa sem amor?

Ai é meio estranho você deve avaliar sua visão do casamento, pois se você casou sem amor pode ser um futuro problema.

O maior erro de um casamento talvez possa ser esse, embora se ouça falar que muitas pessoas se casaram sem amor e passaram a amar depois, mas eu acho que é uma coisa estranha essa – casar sem amor – não é? Eu acho sem sentido, tem gente que faz de tudo, por exemplo: casar sem amar para não perder a namorada(o); que coisa hein!

É muito provável que seja desta atitude impensada ou mal pensada que surgem diversas traições, separações e divórcios.

Um relacionamento quando não tem amor é muito entediante, isso pode acabar com um relacionamento a longo prazo, o que era para ser feliz se torna em infeliz e leva as pessoas fazerem a burrada de ter um caso extraconjugal o que tráz enormes conseqüências ruins para os envolvidos, embora não exista amor nessa situação que estamos conjecturando sempre vai ter um o sentimento possessivo junto de amizade e convívio no fundo se disfarçando de amor é o que torna as pessoas irracionais quando se descobre a possibilidade de um adultério (traição) em seu relacionamento, a pessoa fica cega; qualquer um de nós não quer nem pensar em ser traído, mesmo que não amemos nosso conjuge.

Qualquer pessoa de imediato quer descobrir toda a verdade, se no mínimo imaginar uma traição, uma pessoa quando se depara com uma suspeita, fica em uma situação bem difícil que requer equilíbrio. Este é um caso ideal para ser resolvido por um detetive conjugal.

Já pensou, isso é de tirar o fôlego; agora vamos imaginar o seguinte:
Você chegou ao seu trabalho e um amigo esta sabendo que sua mulher ou seu marido, caso seja você uma mulher lendo este texto… e então você fica sabendo que seu amor anda flertando com um conhecido(a) do seu amigo que é um ótimo dedo duro. E ai você grita:

– Como é que é!

E lógico que você não vai acreditar e nem deve, vai que seu amigo dedo duro é também o amigo da onça. Embora tudo possa ser falácia, nenhuma certeza, a sementinha da desconfiança foi plantada, e ai… agora você quer descobrir a qualquer custo a suspeita de traição.

Uma das piores coisas que tem nessa historia e eu quero te alertar é ficar com a pulga atrás da orelha, as vezes a fofoca, a mentira são coadjuvantes em historias como esta e esta semente da desconfiança vai minar (destruir) qualquer relacionamento se for abafada, então a melhor coisa a fazer é procurar ajuda de quem sabe como resolver a situação, por exemplo: um detetive conjugal especialista.

Você poderia procurar seu conjugue e lhe perguntar, sim; mas essa historia infelizmente tem dois lados e é certo que quem comete uma traição não vai assumir qualquer culpa e você vai continuar na incerteza.

O detetive é o profissional que realiza investigação e nessa altura do campeonato pode ser a melhor pessoa para ajudar você a resolver essa situação, a suspeita pode deixar a pessoa envolvida completamente atordoada e antes que você faça algo errado, a principio, essa será a iniciativa mais sensata.

E assim descobrir tudo com provas e fica em paz novamente.

Ufa!

Que sensação hein.

Ainda bem que esse não é o seu caso, mas e se fosse; como você agiria?

Acreditaria no que seu amigo falou ou nem daria muita importância… é muito complicado, eu acho que cada pessoa sabe onde o seu sapato aperta, por isso, conselho e café só deve tomar quem quer, então é o seguinte: tenha calma, tudo vai ser resolvido, você pode procurar ajuda de um profissional, não fique alimentando paranóias no seu pensamento.

Os casos resolvidos por um detetive conjugal nem sempre são concluídos como uma traição às vezes é só um alarme falso; uma coisa muito importante que fica nessa historia, é o que realmente destrói o psicológico de uma pessoa, o vilão conhecido como duvida que pode gerar muita frustração, por exemplo:

“Será que ela ou ele realmente estão me traindo?” esta é a pergunta que fica incomodando.

Mesmo sem amar o parceiro ou parceira, saber de uma traição pode despertar sentimento de posse e que se associa a perda e como isso é algo de difícil aceitação acaba trazendo, ódio, raiva, tudo que é de ruim numa situação de suspeita de traição, imagine a bagunça que fica a cabeça de qualquer pessoa, ninguém consegue viver assim, e é pior quando existe amor em só um dos lados (geralmente o lado traído).

E por ultimo para as suspeitas não piorarem, as pessoas que estejam suspeitando, não devem espera, caso você ache que exista uma possível situação de traição, procure descobrir o mais rápido possível para ficar bem e não ter o seu estado psicológico judiado.

Quero dizer para você que está lendo até aqui e esta tranquilo sem a pulga atrás da orelha, que bom; um forte abraço da nossa equipe da Expert Detetives, espero que tenha gostado do texto e que possamos ter ajudado você ter uma visão melhor desta situação que é a suspeita de traição na ótica de um detetive conjugal.

Agora você que por algum motivo precisa de ajuda, e tem alguma suspeita, não fique com timidez, pode contar conosco, se for possível o ajudaremos a tirar sua duvida, é só entrar em contato, estamos a disposição, atendemos em todos os nossos contatos com total sigilo e discrição; até breve.

Para finalizar depois de ter lido Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição queremos ajudar você, temos um artigo onde ensinamos como descobrir a traição, você mesmo, vai que você leva jeito; é só acessa o link.

SAIBA COMO DESCOBRIR A TRAIÇÃO.

E se você preferir conheça tudo sobre detetive particular em São Paulo.

Caso você queira entrar em contato com um detetive acesse o link abaixo:

2 comentários em “Detetive conjugal descreve uma suspeita de traição.”

  1. Pingback: Detetive conjugal - Detetive Particular em São Paulo

  2. Pingback: Detetive particular realidade e expectativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *